Header AD

Shabby Chic, o estilo que tomou conta das festas!

http://bubbleandsweet.blogspot.com.br
O Shabby Chic Couture foi lançado e popularizado pela decoradora de interiores Rachel Ashwell em 1989 nos Estados Unidos. O estilo é inspirado nas decorações de casas de campo da Inglaterra e França. 

A essência são os móveis usados e desgastados junto com objetos que renovam como um lustres, um candelabro ou um vaso de flores. 
As cores são sempre apagadinhas, próximas aos tons pastéis, e os objetos de artesanato ou feito a mão são muito valorizados.



Ao levar o estilo Shabby Chic para a decoração das festas, é necessário fugir das festas tradicionais. Num casamento, por exemplo, o ideal é que seja num local campestre, com flores e folhas da época. Os caixotes e móveis antigos ou de demolição dão o charme na decoração.

Nas festas infantis, o Shabby Chic fica lindo para o tradicional chás de bebê ou festas de 1 ano. Para as outras idades as crianças já preferem um tema mais conhecido.



Shabby Chic, o estilo que tomou conta das festas! Shabby Chic, o estilo que tomou conta das festas! Reviewed by Guiatudofesta Blog on 14:38:00 Rating: 5

Post AD