Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

50 Penteados para noivas!

Quando a noiva pensa na sua produção para o grande dia a principal tarefa acaba sendo o vestido, que conta com um grande destaque. Mas não se esqueça da sua maquiagem e do seu penteado. Afinal o queria seria do vestido sem uma bela moldura?? Uma produção escolhida com carinho e adequada com o traje é fundamental para o realce da noiva.
A tendência atual para os penteados e maquiagens são apresentações mais suaves e naturais, sem muito fixador e excesso de cores. Os penteados com efeito desconstruído e com sensação de "bagunçado" são muito procurados ultimamente. Deixar as madeixas soltas e livres também é uma opção solicitada, afinal algumas noivas possuem cabelos lindos e muito bem cuidados. Para quem tem mechas no cabelo, o tempo ideal para retocar as luzes é quinze dias antes do casamento e com uma semana de antecedência é bom fazer uma hidratação para deixar os fios mais macios e sedosos. 
As flores no cabelo também são muito usadas atualmente, vale saber se você curtiu e valoriza este tipo de acessório. Algumas noivas acabam usando flores que compõem o buquê pra dar um charme no cabelo. Se o seu casamento for durante o dia ou no campo, pense nesta opção com carinho.

Aqui fizemos uma seleção com 50 penteados usados por noivas e que podem inspirar o seu look.















































Fotos: Reprodução

Comentários