Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Letreiro luminoso nas festas: nova tendência!


O nome e a idade da aniversariante
Para as noivas e aniversariantes moderninhas e que estão na fase de selecionar decoração e acessórios para festa e cerimônia, não deixem de conferir este artigo.
Letreiro luminoso na sua festa, com uma pegada "vintage moderna". Letras grandes e iluminadas dando um ar retro hollywoodiano para a comemoração. Na entrada da festa, atrás do bolo ou onde você quiser colocar, os letreiros são demais! Os seus convidados com certeza vão notar esta novidade. 
Algumas noivas ainda colocam na cerimônia, se o local escolhido comportar e autorizar vá em frente. Pense que o mesmo letreiro pode ser usado nas duas situações. Basta pedir para alguém de confiança cuidar do transporte e instalação para você.
Se o clima no dia da festa for propicio, colocar o letreiro na entrada externa pode ser um local legal para as fotos e selfies dos convidados. Você pode criar inclusive uma hashtag para seu evento e conferir depois as fotos.
A ideia foi importada dos casamentos vintage americanos e veio para ficar, pois temos visto cada vez mais festas com os letreiros e a criatividade em terras brasileiras sempre supera!
O estilo das letras e o que escrever fica a critérios dos anfitriões, uma palavra marcante como "AMOR" ou as iniciais dos nomes são as mais usadas, mas nada impeça que você faça uma palavra que tenha um belo significado pessoal.
Por ter um custo elevado, você pode realizar em casa com uma ajuda. Imprima a fonte no tamanho que você quer, procure um marceneiro ou quem trabalha com cortes de MDF para artesanato para cortar as letras em caixas, as luzes é bom optar por LED que não esquentam tanto (prefira as de tom amarelado). Faça os testes antes do grande dia para garantir o sucesso. 
O letreiro servindo de fundo para as fotos dos noivos

A Palavra Love na entrada da cerimônia

Iniciais dos noivos no salão principal.

A palavra Love com as madrinhas brincando com as letras na foto.

A palavra Party com o letreiro em luzes coloridas, podendo ser usada em vários tipos de festas!

Comentários