Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Festa do Snoopy: lúdica e colorida!

O tema do Snoopy tem sido muito pedido e aguardado por aqui. O Snoopy é um cachorrinho muito fofo, calmo e sereno e vai deixar sua festa muito divertida.

O motivo agrada a todos, crianças e adultos. Ele tem um ar nostálgico para os pais, mas por ser um tema bem colorido entusiasma as crianças e os convidados.
Neste cenário que traz a assinatura de Janaina Maia, a decoração ficou impecável. Cada detalhe foi pensado para fazer a festa perfeita.
A mamãe do aniversariante escolheu o tema e a equipe da Janaina executou tudo lindamente para o sucesso absoluto.  As cores, lembrancinhas, convite, suportes, doces e painéis, tudo foi sendo realizado para ter os mesmos pormenores.
Segundo a equipe da Janaina Maia, o grande sucesso da festa foi o painel principal. Ele é o ponto que atrai os olhos dos convidados quando entram no salão. A montagem foi pequena devido à limitação de espaço, mas ela fica linda em espaços maiores também.

O importante sempre, ao realizar sua festa, é planejamento e contratar uma equipe de tenha experiência para fazer seu evento um grande sucesso.





 
 o TEMA fez tanto sucesso que está montada na vitrine da loja.

Comentários