Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Perylampo Festas recria tema Mundo Bita em uma festa cheia de novidades!!


O desenho animado Mundo Bita já é um fenômeno em todo o Brasil. Por isso, depois de lançarem a primeira decoração do tema com o apoio da Mr Plot, a Perylampo Festas decidiu relançá-lo com muitas novidades. Seguindo todo o guia de estilo e identidade visual da animação, o evento contou com uma cenografia exclusiva e repleta de interatividade onde cada área do buffet foi decorada com um tema diferente baseado nos principais clipes do Bita e sua turma.

Para começar, a chegada foi transformada num verdadeiro safari com árvores gigantes feitas com balões. Assim que entrarem no buffet, os convidados foram recepcionados em um mini estúdio de foto lembrança, com decoração baseada no clipe ‘Viajar pelo Safari’, para registrar o momento com o fotógrafo Bosquinho Lacerda. Na área Baby, para os pequenos de menor idade, a ornamentação foi inspirada no clipe ‘Fazendinha’ com os brinquedos da Lok Toy e no espaço de oficina de balões, o tema foi o ‘Fundo do Mar’. Já no ambiente principal, a música que adornou o espaço foi ‘Voa, Voa Passarinho’. Lá, pássaros, ninhos, pipas e até o avião do Bita estiveram representados com bonecos 3D em tamanho real. Tudo para criar uma atmosfera real e fazer com que as crianças mergulhassem no mundo mágico do Bita e seus amigos Lila, Tito e Dan.

A mesa de doces foi composta por um projeto exclusivo produzido pela Perylampo em parceria com a chocolatier Lana Bandeira. Nela, cada cantinho ganhou o tema de um clipe, além de bandejas cenográficas temáticas e cartonadas. Para completar a mesa, o bolo de cinco andares com mais de um metro de altura foi assinado pelo cake designer Gustavo Henrique, que participou da Batalha dos Confeiteiros Brasil.



 


















Ficha técnica:

Decoração: Perylampo Festas
Local: Villa Ponte D’Uchôa
Buffet: Donna Festa
Show: Mundo Bita Oficial
Convites, Lembrancinhas, Kit Higiene: Única Design
Bolo: Gustavo Henrik
Doces: Lana Bandeira
Fotos: Gatomia Fotografia
Filmagem: Raposa Filmes
Iluminação e sonorização: One Light
DJ: Tiago & Syllas
Arte com Canudos: Luís Balões
Foto Lembrança: Bosquinho Lacerda
Churros: Quero Churros
Algodão Doce e Pipoca Gourmet: O Tabuleiro
Brigadeiro: Brigadeiria
Movel de Gula: Perylampo
Frutas: Frutas no Pote
Pipocas: Popcorn Recife
Brinquedos Baby: Loktoy
Carrinhos: Pet Drive
Brinquedos: Sapecão
Cadeiras e mesas: Senta Festa
Pais: Vyvyan e Andrei Lira
Aniversariante: Luís Felipe | 01 ano
Pauta enviada por Manu Ferreira 

Comentários