Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Festa Peppa Pig com um toque de criatividade!

Um dos temas mais pedidos atualmente pelas crianças de menos idade é a Peppa e sua turma. A porquinha geniosa e inteligente conquistou mesmo a criançada. Meninos e meninas se encantam com a família divertida e tão normal. As histórias são normalmente muito parecidas com as vivenciadas pelas crianças em suas casas, um piquenique, um passeio com a turma da escola e até mesmo um almoço em família.
A festa com a decoração da Peppa é bem infantil, colorida e este projeto da Rafaela Personalizados não fugiu destas características, mas ganhou um toque novo, o ar provençal e um painel de fundo floral na cor rosa muito sofisticado.
As cores, amarelo e rosa dominaram o cenário, sendo pano de fundo para os personagens do desenho e as flores que esmeram a décor.
A festa foi ambientada num salão de festas particular para comemorar os dois aninhos da Júlia que é apaixonada pelo desenho da Peppa. Os preparativos da festa começaram a ser elaborados com 30 dias de antecedência, um prazo suficiente para providenciar os detalhes sem desespero ou correrias desnecessárias. A inspiração da decoração partiu toda da Rafaela Oliveira que é a mentora da Rafaela Personalizados, e o ponto alto da decoração foram os quadros com molduras brancas retratando imagens da Peppa e o contraste com o painel de fundo.
O sucesso e a alegria com o projeto foi tanto que a próxima festa da família da Júlia já está sendo planejada pela equipe da Rafaela Personalizados.

Confira as imagens! 















Créditos:
Rafaela Personalizados: rafaeella@yahoo.com.br

Comentários