Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Decoração de casamento: ideias práticas e baratas!


           Para quem busca ideias práticas e baratas para fazer uma decoração de casamento, a primeira dica nossa é reduza (limite) o espaço da decoração. Mesmo que você faça a festa numa chácara e tenha muita área verde e linda, coloque um limite para onde irá acontecer seu evento e decore apenas este espaço.
Conheça bem o espaço que você vai decorar. Antes de contratar a ornamentação, é importante que você visite o lugar e pense exatamente o estilo de decoração que você quer fazer ali. Lembre-se que alguns ambientes são meramente funcionais como, estacionamento e banheiros, você pode decora-los, mas somente com orçamento de sobra.
As flores, tão importantes nas decorações de casamento, apresentam grande variação de preços entre as espécies. Procure os gêneros típicos da estação ou as conhecidas por preços mais módicos. Mosquitinhos, flores tropicais, tango e flores do campo são opções baratas. 
Substituir os arranjos lindamente montados pelas floriculturas por composições feitas "em casa" também ajudam a reduzir custos. Compre suas flores numa distribuidora e utilize materiais recicláveis como garrafas para ornamentar.
Um mural com fotos dos noivos, familiares e convidados também é super decorativo e com ótimo custo benefício.





Utilize adereços e acessórios para ajudar a enfeitar o restante do cenário.  Pense em itens adequados para a altura do pé direito do salão.
 





Comentários