Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

O sucesso dos bonecos 3D nas festas infantis!



 Personagens em tamanho real são as grandes atrações da decoração do aniversário
 
Se toda criança gosta de acompanhar seus personagens preferidos nos desenhos animados, imagine vê-los de perto, em tamanho real e na própria festa de aniversário? É como se o sonho de uma vida se tornasse realidade. Essa mágica hoje é possível através dos cenários tridimensionais, que garantem a alegria dos pequenos e uma experiência inesquecível para os pais.
 Cada vez mais próximos da realidade, os bonecos em 3D impressionam, também, pela beleza estética, uma vez que são feitos com material diferenciado, de textura mais firme e aveludada, e adereços “de verdade” como cordas de espartilhos, óculos ou botões. Segundo Mariana Perylo, da Perylampo Festas, o elemento surgiu no mercado de decoração para completar o cenário e hoje é um item importantíssimo. “Hoje utilizamos os bonecos em todos os nossos temas, desde Princesas da Disney a Dinossauros, Mundo Bita, Monster High e Circo”, revela.
 Populares entre todas as faixas etárias, a decoração 3D foge daquela imagem composta simplesmente por painéis e uma mesa decorada que eram tão utilizados antigamente. Hoje, o universo das festas infantis é um ramo artístico, onde se destacam peças feitas com capricho e acabamento profissional. Tudo para que a criança se sinta parte que qualquer conto de fadas ou história de super-herói que ela escolher.
 Mariana Perylo ressalta ainda que a decoração de festas infantis vai além da mesa do bolo e, por isso, é necessário investir em elementos complementares, como painéis ilustrados e bonecos tridimensionais para transformar o ambiente em um cenário mais completo. Além disso, eles fazem toda a diferença com a criançada. “Elas ficam encantadas ao ver pessoalmente os personagens que são acostumados a ver na TV. Tem toda uma magia envolvida”, conta.

Pauta por Manu Ferreira


Comentários

  1. Olá! Onde encontro esses bonecos 3D para venda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é procurar alguém que confeccione os bonecos na sua cidade ou proximo, o custo do frete é muito alto e pode ocorrer arranhões durante o transporte.
      Algumas opções de bonecos você pode encontrar no site Elo7 ou mesmo no Mercado Livre.
      Agradecemos sua visita em nosso blog Guiatudofesta.

      Excluir

Postar um comentário

Agradecemos sua visita!!
www.guiatudofesta.com.br