Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Músicas para festas infantis!

Festa infantil para ser divertida e animada PRECISA ter música. A questão principal é quais músicas, quais artistas e que estilo tocar.
E a nossa dica é, músicas infantis. As melodias lúdicas, com certeza agradarão as crianças sem a preocupação que possa ser inadequado para alguma faixa etária.
Recorrer a músicas dos anos 80 como, Balão Mágico e Trem da Alegria pode ser uma boa sugestão, as musicas são divertidas, muitas já são conhecidas das crianças de hoje, e você terá uma playlist pronta durante toda a festa. Ou você pode compor com músicas diversas, respeitando o estilo do aniversariante e dos convidados. Adriana Partimpim, Palavra Cantada, Patati Patatá e Galinha Pintadinha são algumas sugestões.   
Axé Music, anos 80, bandas internacionais e até alguns funks podem entrar na playlist, mas tenha o cuidado de conhecer cada música para não se surpreender com a letra na hora da festa.
Em geral o volume deve ser baixo, o que colabora com o bate papo entre os convidados e a brincadeira entre as crianças. Caso queira usar músicas para as brincadeiras da criançada, selecione com antecedência as canções que combinam com os jogos.












Comentários