Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Ideias para Festa Super Homem e Mulher Maravilha!



Ícones da luta do bem contra o mal, com poderes de teletransporte e forças descomunais a dupla Super Homem e Mulher Maravilha incitam os sentimentos heroicos nas crianças.
Kara´s Party Ideas
Heróis são temas frequentes e sempre queridos para as festas infantis, mas recentemente temos visto um crescente interesse no Super Homem e Mulher Maravilha pela quantidade de séries e filmes lançados. A Mulher Maravilha traz ainda nas meninas a imagem do empoderamento feminino, a união da força e da beleza. E o Super Homem por sua vez é o exemplo que o bem é suficiente na luta contra o mal, basta acreditar.
www.queridadata.com.br
A festa traduz esta força no cenário da festa e nos detalhes. Lembrancinhas, centros de mesa, painel de fundo e até doces podem apresentar particularidades do tema.
As cores azul, amarelo e vermelho, que estão presentes nos trajes dos personagens, são as principais da decoração, mas nada impede que se acrescentem novos tons.

O bolo pode ser personalizado de acordo com a comemoração. Para o caso de festa com mais de um aniversariante, pode-se fazer bolos múltiplos.  
Kara´s party Ideas





Pinterest

Pinterest

Kara´s Party Ideas

Kara´s Party Ideas

Kara´s Party Ideas

Etsy

Etsy



www.queridadata.com.br


http://andersruff.com

Etsy
Meire Arte Delicada
https://www.instagram.com/carolartesfestas
https://www.instagram.com/alinelarosa_
https://www.instagram.com/espalhefestas

Imagens: Reprodução





Comentários