Header AD

O sucesso dos painéis ilustrados na decoração de festa infantil

Item representa o importante papel de transportar os convidados para o ambiente temático
 

Um dos itens mais importantes de uma festa infantil é, sem dúvidas, a decoração. Ela é a responsável por transportar os convidados para o ambiente mágico do tema escolhido pelo aniversariante. Para que isso aconteça é preciso investir em detalhes que fazem toda a diferença. Um deles são os painéis.

Os painéis, que costumam ficar no salão principal atrás da mesa de doces, são fundamentais para garantir a conexão do espaço com os demais itens da ornamentação. “As pessoas se encantam quando veem um painel temático além da mesa e dos doces. A decoração fica mais rica e atrativa, principalmente para as crianças”, afirma Mariana Perylo, da Perylampo Festas. Além disso, o item também pode ser utilizado para enfeitar outra área, como um ambiente paralelo ou lounge.

No quesito inovação e tecnologia, a novidade são os painéis ilustrados. Esses painéis, que antes eram pintados, hoje são levados ao cenário com ilustrações gráficas exclusivas elaboradas por artistas ou designers. Além da arte especial, os painéis também são produzidos para dar uma impressão tridimensional do espaço. “O recurso traz mais realismo para a decoração e deixa as crianças ainda mais próximas da temática da festa”, explica Mariana.


Para arrematar a decoração ainda é possível incluir itens reais para compor o painel. “Em uma festa inspirada em ‘Alice nos País das Maravilhas’, por exemplo, utilizamos rosas vermelhas para destacar a entrada do país mágico da personagem principal. Isso garantiu mais originalidade e realçar mais o cenário”, conta Mariana Perylo.











O sucesso dos painéis ilustrados na decoração de festa infantil O sucesso dos painéis ilustrados na decoração de festa infantil Reviewed by Guiatudofesta Blog on 14:49:00 Rating: 5

Post AD