Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Maneiras criativas de servir BRIGADEIRO nas festas!




O doce que é febre nas festas infantis brasileiras pode trazer novidades na hora de ser servido. Com vocês, o Brigadeiro!
Ele ganha constantemente releituras e variações da sua receita tradicional, um pouco mais amargo, cappuccino, com frutas, confeitos diferentes para enfeitar.
O doce criado no Brasil há mais de 70 anos é desejado nas festas e mesmo nas pequenas comemorações ou recepções mais íntimas, ele normalmente está presente.
Para quem quer variar a apresentação do brigadeiro, confira esta seleção de ideias para sua próxima festa.
1.       Brigadeiro de Colher: prepare porções individuais do doce em colheres descartáveis, você pode decorar conforme sua preferência.
www.panelaterapia.com.br
2.         Bar de brigadeiro: com uma estrutura estilo carrinho gourmet, você pode deixar uma pessoa responsável por servir os convidados ou deixar os brigadeiros em bandejas separados por sabor. Os brigadeiros podem ser servidos em colheres ou copinhos.
Revista Viva Mais

3.          Brigadeiro tradicional: enroladinhos em unidades, cobertos com confeitos e dispostos em forminhas. Sempre uma delicia.
4.   Espetinhos de brigadeiro: variação de apresentação do brigadeiro tradicional. Pode ser feito inclusive como lembrancinha da festa.
Instagram: @laridoce

5.    Brigadeiro de Panela: Apresentado em porções individuais, pode ser entregue aos convidados como lembrancinha da festa.
http://www.amandocozinhar.com
6.         Pasta de brigadeiro: o tubo pode ser feito conforme o tema da festa e o doce pode ser servido dentro do cardápio da festa ou mesmo como lembrancinha.
https://www.elo7.com.br/haigift/loja


7.        Marmitinha de brigadeiros: uma nova forma de apresentar os brigadeiros enroladinhos. Pode ser oferecido como mimo da festa ou dentro do cardápio. A personalização das marmitas deixa-na mais charmosa e atraente.
http://www.mbrigadeiro.com
Imagens: Reprodução


Comentários