Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

5 tendências em vestidos de festa para 2018

A moda e as tendências para os vestidos de festa já foram lançadas para 2018 e muita novidade estará na passarela das festas.
A paleta de cores mais usada continuará sendo as de tons mais leves como verde menta, malva, lilás e pêssego e coral.
Os tecidos leves e esvoaçantes estarão em alta assim como, detalhes texturizados e silhuetas sofisticadas.
Confira as cinco tendências mais marcantes em vestidos para 2018.

1.               Halter Neck: Neste modelo o decote é no pescoço, para o figurino com a cintura marcada, o quadril e o bumbum ganham mais destaque, já os modelos retos, alongam mais a silhueta. Para quem deseja criar a ilusão de curvas ou exibir as curvas que você já tem, este modelo é perfeito. Tecidos leves e esvoaçantes combinam bem com os modelos acinturados e tecidos mais pesados são mais indicados para os modelos retilíneos.
  
 
2.              Camadas: Camadas principalmente na região do corpete (busto) dão leveza e sofisticação aos vestidos mais básicos. Ideal para ser usado em festas ao ar livre. O modelo é indicado para quem deseja esconder uma gordurinha extra.
 
3.              Fendas Altas: Vestidos longos com fendas até a coxa estão em alta e é presença certa nas festas. Com tecidos leves ou encorpados, o modelo valoriza as curvas femininas e confere sensualidade ao traje. 
 
 

4.              Detalhes em renda: Já bastante utilizada em 2017, a renda continua com tudo nos trajes sociais. Para quem não gosta de brilho e quer algo social, a renda é perfeita.

 
 


5.              Ombro só: A assimetria do modelo de um ombro só cria um efeito interessante ao vestido e atrai olhares. O figurino alonga a silhueta e você pode brincar com o decote, deixando-o mais volumoso ou sequinho.
 


Comentários