Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

10 temas criativos para comemorar seus 30 anos!


Quem disse que somente criança pode fazer festa com decoração e tema? Hoje vemos ideias e inspirações para festas com cenários e ornamentos em todas as idades e uma das mais buscadas e solicitadas em nosso site é  para festa de 30 anos.
Referência de idade, principalmente para as mulheres (que nos remete as mulheres de Balzac), chegar aos 30 hoje é sinônimo de liberdade, de um pouco mais de dinheiro na carteira e da valorização das amizades e dos laços afetivos. Enquanto os 20 anos ficam marcados pelos atropelos com faculdade, estágio e início da vida profissional, nos 30 anos superaram tudo isto com muita energia e vitalidade.
A festa de 30 anos pode ser do tema que você quiser. Minnie, Bonecas, Unicórnio, Carnaval, Festa na Piscina e mais uma infinidade de opções. Mas a nossa seleção de ideias são para os temas mais criativos e requisitados.
Ah, a gente escreveu sobre 30 anos, mas as dicas valem para qualquer festa de adulto!

1. Brilho e Glamour
O estilo elegante e glamouroso tão em alta nas roupas e decorações em geral, ganha destaque nos cenários das festas. A ideia é colocar brilho, Glitter e purpurina nos elementos. O dourado e o prateado são as cores mais marcantes.


 



2. Marcas Famosas


Com 30 anos já temos as marcas que amamos e que nos representam. Estilo, cor, originalidade ou até mesmo por uma proposta de sustentabilidade com o meio ambiente. O importante é escolher aquela marca que te retrata. Aqui pode ser de Coca Cola a Chanel, passando por Melissa, Havaianas ou Supermercado Guanabara. 
Pretty Little Vintage




http://mynameisglenn.com.br


3. Alice no País das Maravilhas

Com um clima de magia e a curiosidade de Alice, este livro/filme encanta a todos. Os personagens e os cenários de fascinação entram com toda a energia na decoração.

http://kiokreations.com/
4. Tropical

Frutas e flores são à base deste tema. Dá para adicionar outros elementos como flamingo, abacaxi ou tutti-frutti. Priorize cores vivas e alegres como rosa, amarelo, verde e utilize enfeites da natureza.
Decoração: Fabiana Moura


Decoração: Fabiana Moura
5. Flores

Para as amantes das flores, seu encanto e suas cores, este tema é perfeito. Abuse das composições e dos arranjos, se você for do tipo que gosta de fazer em casa, guarde garrafas de vidro e faça suas composições.
http://www.lolamaifloralstyling.com.au


https://celebrationsathomeblog.com


http://www.lolamaifloralstyling.com.au



6. Mexicana

A Dança, a culinária, as cores e os elementos decorativos nos atraem para as festas mexicanas. Dá pra incluir Frida Kahlo, Cactos, pimenta e muito nachos.
Decoração: Georgia Festas

7. A história da sua vida

Coloque sim na decoração um pouco da sua vida. Mural de fotos, quadros de chalkboard, balões com o ano de nascimento, objetos decorativos que te representam. 
 
https://www.instagram.com/laranjacorderosa
Pinterest

8. Um lugar no Mundo
Paris, Rio de Janeiro, Havaí, Las Vegas, a fazenda do seu avô... Vale tudo por aqui, basta ser aquele lugarzinho que você ama!

Cidade mais turística e conhecida costuma ter muitos fãs, Paris, por exemplo, é a queridinha do momento, mas quem decide é você.
Uol - Mulher

http://www.partycakes.com.br


Kara´s Party Ideas
9. Balões
Para quem não quer muito saber de tema, os balões ornamentam lindamente os espaços e deixam sua festa maravilhosa. Balões com gás hélio, esculturas, com outros elementos, inspire-se com estas ideias para sua festa.

Pinterest

Pinterest
10. Boteco ou Bar
O tema mais tradicional atualmente para as festas de adulto é o boteco. Por esta razão dá pra inventar bastante moda e criar algo bem de acordo com o estilo da aniversariante.  Espumante, uísque, vinho e cerveja são as bebidas mais utilizadas no décor. 


Decoração: Fabiana Moura


https://ohsobeautifulpaper.com
Imagens: Reprodução

Comentários