Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Como decorar para a Festa da Copa do Mundo em grande estilo


A decoradora Kely Pinheiro dá boas dicas para quem quer fazer a festa em casa, seja de aniversário ou para reunir amigos e assistir aos jogos
            A Copa do Mundo começa dia 14 de junho (até 13.07), mas desde já é bom se programar caso pretenda receber familiares e amigos em casa para assistir aos jogos ou fazer a sua festa de aniversário ou de seu filho (a) com o tema futebol -- um dos mais queridos para as comemorações em todas as idades.
                A decoradora Kely Pinheiro, parceira da Regina Festas (tradicional empresa de produtos para todo tipo de celebrações) dá algumas dicas preciosas para a festa da Copa do Mundo, muito colorida e prática de montar. Vamos começar pensando nas cores básicas a serem usadas, obviamente, as da bandeira do Brasil: verde, amarelo, azul e branco, e pode acrescentar o preto. Dá para brincar bastante com essas cores.
 
                A decoração temática é muito variada: cartaz e painel, toalha de papel, copos, pratos, tradicional chapéu de aniversário, caixa de pipoca e porta forminha. Tem, ainda, adesivos com ilustrações de bolas, troféu, e dizeres que podem ser utilizados para personalizar tubetes, latinhas e outros acessórios, que compõem a decoração da mesa. E lembrar, claro, da Bandeira brasileira. Todos são itens que podem deixar a festa bem divertida.
                Segundo Kely, se na casa tiver gramado, vale a pena montar a mesa de doces no jardim e aproveitar o verde para integrar a decoração. Caso seja em um local fechado, o “gramado” pode ser incorporado por meio de plantas. Outra boa sugestão da decoradora é incrementar o ambiente usando balões nas cores da festa, especialmente verde, preto e branco.
 
                “Também use itens pessoais do dono da casa ou do aniversariante, tais como chuteira, medalhas e troféus, isso deixa a decoração  mais pessoal e exclusiva”, diz Kely. E acrescenta: organize atrações que envolvam o tema, como partida de futebol, chute a gol, campeonato de embaixadinhas, entre outros. E, por fim, pode pedir aos convidados para virem com camisa da seleção ou roupas e acessórios com as cores do Brasil, que ajudarão a compor a alegria do ambiente.
            A fabricante Regina tem uma Linha de Festas de Copa do Mundo, com vários itens e que está em lojas de todo o Brasil. Na capital paulista o ponto de venda principal é a ampla loja Shér!, localizada à rua Augusta 2174.

Regina Festas (www.reginafestas.com.br) – Inaugurada há 47 anos, tradicional empresa de produtos para todo tipo de celebrações. Líder de mercado, suas linhas são de fabricação nacional e confeccionadas com materiais e impressões de alta qualidade, trazendo cores, alegria e inovação para as comemorações. Com a matriz em Presidente Prudente/SP e fábricas no Mato Grosso do Sul, atende 10 mil pontos de venda em todo o País. SAC (18) 3229-5026, sac@reginafestas.com.br.

Shér (www.lojasher.com.br) – instalada em um espaço de 500 m2, com mais de 6 mil produtos para festas, adereços e fantasias e outros para uma celebração temática completa. Conheça: Shér!  Rua Augusta, nº 2.174 – Jardim Paulista – São Paulo/SP. Estacionamento: gratuito, ao lado da loja (tel.: 30632206).

Comentários