Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Como enfeitar sua casa ou condomínio para a Copa

Com mais uma Copa do Mundo de Futebol Masculina se aproximando, o tema sempre aparece nas perguntas de nossos leitores para o blog.
Qual a melhor forma de receber os amigos para os jogos?
Como enfeitar minha casa? Como decorar meu condomínio?
O que servir nos jogos da Copa?
É preciso distribuir enfeites para meus convidados?

Por esta razão preparamos um guia bem completo para os jogos da Copa, principalmente do Brasil. Mas não esqueça se tiver convidados de outras nacionalidades, faça-o se sentir em casa (e dê uma forcinha para ele torcer pelo nosso Brasillll).

Se você pretende reunir os amigos para assistir os jogos na sua casa ou no seu condomínio, lembre-se que o mais importante é a televisão e a qualidade do sinal. Deixe o aparelho num lugar de grande visibilidade e capriche no sofá, poltronas e almofadas. 

Quanto ao cardápio, dependendo do horário do jogo, você pode servir saquinhos de pipoca, brigadeiros em forminhas verdes e amarelas, pinhão, milho cozido, tortas salgadas. As bebidas podem ser conforme a idade do grupo. Água, suco e refrigerante você pode oferecer e deixar que cada convidados leve a bebida alcoólica de sua preferência.

A decoração pode ser bem caprichada, bandeiras, chapéus e bandeirolas espalhadas por todo o ambiente ajudam os convidados a entrar no clima festivo. Se tiver preparado o cardápio especial, monte uma mesa enfeitada com as guloseimas.
Prepare os apitos e buzinas...e borá lá torcer para nossa seleção canarinho!










Comentários