Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Filtro dos Sonhos inspira decoração para festa de 1 ano!


Filtro dos sonhos, ou popularmente conhecido como espanta pesadelos é um elemento místico indígena (de uma tribo norte- americana) que é bastante aplicado por quem acredita na espiritualidade do mundo dos sonhos.
Para algumas pessoas o objeto lembra uma teia de aranha, para outros uma mandala. Para a família do Antonio, o filtro dos sonhos trouxe além das suas boas energias, ótimos momentos e recordações que ficarão para sempre na sua festa de 1 ano.
A decoração foi assinada pela Zizi Zanardini (Coviver Vila Zanardini) e teve como ponto de partida as tribos indígenas americanas. Cactos, cabanas de tecido, cestos de vime, feno e flechas (em feltro)  faziam companhia aos doces e guloseimas na mesa. As cores escolhidas foram neutras e rústicas, com pequenos pontos de realce nos tons de verde e azul. 
O ponto alto da decoração ficou com a composição da mesa principal desconstruída, mostrando um arranjo de aparadores e pequenos apoios para integrar o cenário. Isto tornou a festa mais intimista e aconchegante para os convidados.
Filtros dos sonhos foram as lembrancinhas da festa
Os filtros dos sonhos usados na decoração e oferecidos como lembrancinha aos convidados foram feitos artesanalmente pela mãe, avó e tias do aniversariante.

Sobre toalhas em juta com Centro de mesa 






Ficha técnica:
Espaço e decoração: Coviver Vila Zanardini

Fotos: do blog

Comentários