Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Cada vez mais comum: festa de aniversário das crianças pela manhã


E que tal um piquenique com a Branca de Neve? A dica é da consultora de decoração Angélica Barbosa: muita graça, cor e charme para a Festa

Muitos pais já têm trocado as festas de final de tarde pelas matutinas. “É uma tendência, festas com início entre 10h e 11h00 da manhã. Neste horário, as crianças estão mais dispostas e aproveitam a festa ao máximo”, diz Angélica Barbosa, consultora de decoração da Regina Festas. Segundo a consultora aconselha, a alimentação pode ser mais saudável. “Refrigerantes e frituras não são uma opção. O ideal é um cardápio de frutas, pães de queijo, bolos sem recheio, biscoitos, iogurtes, leite e sucos variados”.

            E uma alternativa que parece perfeita para a celebração é o piquenique. “Pode ser em uma praça, parque ou no jardim de casa. Opções bem mais baratas do que os salões e as crianças adoram”. Para encantar a celebração, a Regina Festas acaba de lançar a Linha Branca de Neve. “O colorido e charme desta Linha enfeitam bem qualquer ambiente”, conclui Angélica.

A Linha Branca de Neve da Regina Festas tem vários itens, desde pratos, copos, chapéus, adesivos, até sacolas, caixa surpresa e enfeites de mesa e parede, com todos os personagens da história infantil, além da própria Branca de Neve, a bruxa e os sete anões.

Patrulha Canina


            “Já outra Linha que tem sido muito solicitada tanto para festas de meninos como para de meninas é a Patrulha Canina, maior sucesso entre a garotada e para uma celebração pela manhã também cai muito bem”, diz Angélica.

Regina Festas – Inaugurada há 47 anos, tradicional empresa de produtos para aniversários e todo tipo de celebrações. Líder de mercado, suas linhas são de fabricação nacional e confeccionadas com materiais e impressões de alta qualidade -- trazem cores, alegria e irreverência para as comemorações, tornando os ambientes mais aconchegantes. O mix de produtos garante soluções criativas e tem temas exclusivos de licenciadores da Disney, como Abril, Cartoon Network, Fifa, entre outros. Com fábricas no Mato Grosso do Sul e escritório em Presidente Prudente (SP).

Na capital paulista o ponto de venda principal é a ampla loja Shér!, localizada à rua Augusta 2174. 

Comentários