Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Carol Arteira apresenta novo espaço lúdico com Ateliê de Arte e Gourmet Experience


 Já famosa no mercado infantil de oficinas e lembrancinhas customizadas de alto padrão, a empresária Alessandra Lacerda apresenta dia 5 de setembro seu novo espaço: Carol Arteira  & Gourmet Experience, no Campo Belo, em São Paulo. Entre as celebridades que já realizaram festas com lembranças e oficinas criadas por ela, destacam-se Adriane Galisteu, Thais Fersoza, Rodrigo Faro e Vera Viel, Luisa Mell, Roberto Justus, Martha Medeiros, Karina Bachi, entre muitas outras.
O novo espaço contempla ações para o público infantil e adulto, novidade da empresária no setor. “Desde o nascimento de minha primeira filha, investi neste mercado apenas no segmento infantil e o crescimento foi orgânico. Com o passar dos anos, fui sempre pensando em como inovar, criamos uma série de conteúdos em oficinas e lembranças jamais imaginados. Agora, nosso novo passo é trazer as famílias para um ambiente lúdico, em que os dois possam ter experiências únicas e enriquecedoras”, afirma a empresária.
O Ateliê de Arte Carol Arteira, especializado em lembranças e oficinas criativas, contará com mais espaço e salas exclusivas para atividades in loco, com hora marcada. Uma sala só para oficinas, outra para camarim de beleza, e muito mais. Para adultos e crianças, a novidade é o Gourmet Experience, uma cozinha incrível para aulas com até 14 pessoas simultaneamente, ingredientes direto da horta. As ações podem ser mistas entre adultas e crianças, ou separadas. “Criamos ambientes exclusivos para que possamos atender essa demanda de mercado. Podemos ser um excelente espaço para petite comité exclusivos empresariais, até receber festas in loco”, comemora Alessandra.
  
Mais sobre o Ateliê Carol Arteira
Com a missão de satisfazer e superar as expectativas dos clientes, o ateliê de arte trabalha com itens essenciais para festas, que vão desde o convite até guloseimas personalizadas, além de oficinas criativas, encantando as crianças e os pais e trazendo a magia da infância para o ambiente.
Na parte de lembrancinhas, Carol Arteira tira os sonhos do mundo da imaginação e torna-os reais. O céu é literalmente o limite. Todos os itens são personalizados, criados para que cada ocasião seja única. Objetos que vão de lancheiras, malas, bolsas, aventais, porta pipoca, saias, fantasias, tudo que o tema e a família permitirem podem se tornar realidade. Uma simples caneca torna-se mágica, se customizada e criada com amor.
 
A Carol Arteira Ateliê é pioneira nas oficinas criativas, desenvolvendo atividades que atendam todas as idades e expectativa das mamães festeiras. Entre elas, algumas das opções:
Criação de scrapbooking: com a ajuda dos profissionais, as crianças criam livro com recortes, álbuns de fotografias ou agendas com recortes de fotos personalizados.
Almofadas: as crianças aprendem a fazer toda a produção da almofada, desde o início, até o momento de personalizar, da forma que elas quiserem.
Asas, saias de tule, coletes, capacetes e bonés: tem a opção para ambos os sexos, onde as meninas podem aprender a criar asas de fadas e borboletas, saias de tule de acordo com a decoração da festa, e os meninos, coletes e capacetes de profissões. E também, tem a opção onde podem enfeitar bonés disponibilizados pelo ateliê.
Técnicas de jardinagem: as crianças aprendem todo o processo de jardinagem e criam suas próprias plantinhas.
Confeitaria Ana Maria: é disponibilizado pelo ateliê diversos recheios e confeitos, para eles enfeitarem da forma que quiserem os bolinhos ana maria.














Comentários