Header AD

Celebrar o Halloween se torna mais divertido quando a casa está decorada



Dia 31 de outubro, as bruxas estarão à solta para crianças e adultos que quiserem aproveitar a festa mais assustadora


                A consultora Angélica Barbosa, da Regina Festas, dá dicas de como o ambiente da casa pode ficar um verdadeiro terror para receber a Festa de Halloween, tradicional nos Estados Unidos, mas que já toma conta dos quatro cantos do mundo, inclusive do Brasil. “A decoração pode invadir mesas, paredes, chão, janelas e espelhos e já começar na porta de fora de casa para que os visitantes saibam que hoje será uma noite muito mal-assombrada”, diz Angélica.

            Segundo a consultora, a festa é uma delícia para as crianças e pode ser cheia de decoração, criando uma atmosfera sombria em casa, onde estão valendo imagens de bruxas, fantasmas, aboboras, morcegos, esqueletos, zumbis, castelos mal-assombrados, aranhas e suas teias, caixões e o que mais se assemelhar a criaturas assustadoras.

            Para a especialista, também as fantasias são imprescindíveis e “tem várias, de vampiro, esqueleto, múmia, entre outras.  Assim as crianças sairão inspiradas gritando e batendo de porta em porta: ‘Doces e Travessuras’”.
            A Regina Festas oferece as decorações mais assustadoras e fantasias incríveis para garantir que a festa de Halloween seja apavorante. Entre os produtos da Linha: Caixa surpresa caixão, Caixa surpresa bolsa com ilustração de abobora, Kit decorativo com apliques, kit decorativo de parede e de mesa, Móbile de fantasmas, esqueletos e morcegos, Faixa decorativa, Adesivos decorativos, Balões de látex e metalizados com imagens de bruxas e fantasmas, velas, entre vários outros.


  A Regina Festas também oferece fantasia para meninos e meninas, de múmia de esqueleto, de vampiro de fantasma, de zumbi, de bruxa, entre outras. Um dos pontos de venda de todos os produtos de Halloween da Regina Festas, na capital de São Paulo, é a loja Shér!, na rua Augusta, a preços acessíveis.


Regina Festas (www.reginafestas.com.br) – Inaugurada há 47 anos, tradicional empresa de produtos para todo tipo de celebrações. Líder de mercado, suas linhas são de fabricação nacional e confeccionadas com materiais e impressões de alta qualidade, trazendo cores, alegria e inovação para as comemorações.Com a matriz em Presidente Prudente/SP e fábricas no Mato Grosso do Sul, atende 10 mil pontos de venda em todo o País. SAC (18) 3229-5026,sac@reginafestas.com.br.

Shér (www.lojasher.com.br) – instalada em um espeço de 500 m2, com mais de 6 mil produtos para festas, adereços e fantasias e outros para uma celebração temática completa. Conheça: Shér!  Rua Augusta, nº 2.174 – Jardim Paulista – São Paulo/SP. Estacionamento: gratuito, ao lado da loja (tel.: 30632206).
Celebrar o Halloween se torna mais divertido quando a casa está decorada Celebrar o Halloween se torna mais divertido quando a casa está decorada Reviewed by Guiatudofesta Blog on 16:11:00 Rating: 5

Post AD