Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Sites de convites online


Uma super novidade que apareceu para facilitar a vida de quem adora uma festa, mas está cansado daquele e-mail simples convidando a turma ou até mesmo um recadinho rápido pelo Whatsapp.
Já temos em funcionamento diversos sites que oferecem o serviço de convite online e personalizado. Neles você pode personalizar de acordo com a ocasião, as cores e os detalhes da festa. Alguns sites oferecem até o serviço de envio. Segue abaixo o link e a descrição:
Webvites - Serviço totalmente fácil e rápido. É possível importar lista de contatos do seu e-mail, personalizar seu convite de acordo com o evento e o tema. Ex: chá da tarde, balada, chá de bebê e muitos outros. E tem diversos parâmetros que você deve preencher antes de enviar o convite, por exemplo, é possível o convidado levar convidados extras ou até incluir lista de presentes. E o site ainda oferece confirmação de presença que você receberá em seu e-mail.
Canva - O Canva é um site com modelos online de convites para edição. Alguns modelos e templates são pagos, mas os gratuitos incluem muitas boas opções. O site oferece suporte em português, o que facilita muito na hora de criar seus convites e cartões.
FestaLab - O site conta com vários modelos para todos os tipos de festa. É possível fazer convites inclusives para festas virtuais do tipo "live".
Facebook - É possível criar eventos no facebook é enviar convites para todos os seus contatos ou apenas alguns deles e solicitar confirmação de presença. É indicado para eventos maiores como inauguração de lojas ou baladas.

Guiatudofesta testou todos estes sites, e nossa opinião particular é que todos prestam um serviço muito útil e ainda pouco divulgado e todos atendem perfeitamente aos anseios de quem busca modelos e templates de convites e cartões para festas e aniversários. 

Comentários

  1. Olá pessoal da Guia Tudo Festa. Existe também a InviteBox (http://www.invitebox.com.br). Seria legal colocar na lista. Utilizei e gostei!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bernardo, se puder nos enviar como funciona o invitebox, nós adicionamos sim! Preços e benefícios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Pelo o que eu entendi, hoje você pode enviar qualquer convite de graça. O que eu gostei é que você consegue monitorar quem vai ou não na festa, quem abriu o email, distribuir pelas redes sociais e etc;

      Excluir

Postar um comentário

Agradecemos sua visita!!
www.guiatudofesta.com.br