Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Festa Pequeno Príncipe: um luxo feito pela mamãe!


A festa do tema Pequeno Príncipe que vamos mostrar hoje é linda, delicada e foi pensada e idealizada com muito carinho pela mamãe, Lilian.
O tema é perfeito para festas de crianças menores, o pequeno príncipe é lúdico e remete a algo com doçura e suavidade.

As cores mais utilizadas para esta festa é o azul, o amarelo e o branco. E a mistura delas fica perfeita.
A mamãe escolheu o tema e resolveu encarar o desafio de fazer sozinha a festa no salão de festas do apartamento onde moram. Buscando reunir economia, conforto e bom gosto, o resultado final ficou incrível. A escolha do local se deu, além de economia, pelo conforto de fazer algo num ambiente aconchegante e já conhecido do aniversariante. Afinal em festas em salões de buffets infantis, o filho normalmente não brinca, pois ainda engatinha e é muito pequeno para os brinquedos.
Com um ano de antecedência, Lilian começou a busca por ideias, imagens e muita inspiração para fazer a festa do filho. Muitas coisas foram sendo feitas ao longo do período, como os balanços dos carneiros, as nuvens, as rosas de chocolate que foram usadas como centros de mesa, o bolo falso e TODOS os doces. Lilian contou com a ajuda apenas de sua mãe, principalmente nos cuidados com o filho enquanto ela punha a mão na massa.
Por ser mãe de uma criança pequena e perceber que poucas festas se preocupam com a diversão para esta faixa de idade, Lilian montou um espaço Kids com um tatame para a segurança dos bebes e das demais mamães. Para as crianças maiores tinha cama elástica e cantinho de pintura.
A decoração foi o ponto alto da festa, aquele em que chamou atenção dos convidados, afinal a mamãe se esmerou nos detalhes e nos personalizados. E a organização foi a grande estratégia para atingir o objetivo e sair tudo conforme programado. Lilian fez um cronograma com todas as coisas que queria que tivesse na festa, o que ela precisaria comprar e as que iria fazer em casa e ela estipulou um prazo para que fossem feitas.

A Lilian comprou algumas coisas que ela indica aqui. O Kit do Pequeno Príncipe em feltro é da Regina Baby Arte, a mesa e o painel com nome foi locado do Ateliê da De e os aviões da Petit Artiste.
A festa foi um verdadeiro sucesso. Parabéns!

Centro de mesa - tema Pequeno Príncipe

Lembrancinhas: Livros de colorir do tema Pequeno Príncipe

Detalhe da mesa principal!


Painel com a mesa dos doces e bolo falso - Pequeno Príncipe

Bolo Falso do tema Pequeno Príncipe



Espaço montado para diversão das crianças de todas as idades

detalhe dos doces e confeitos personalizados no tema e nas cores da festa Pequeno Príncipe

Comentários