Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Festa Balada: dicas e ideias!

Festa balada: dicas e ideias!!
A Balada é um tema que está presente na vida dos adolescentes, mesmo os que não têm idade ainda para frequentar casas noturnas com certeza vão curtir este tipo de festa com boa música e um clima descontraído.
·                  Música: Você pode contratar um DJ para cuidar da seleção das músicas e de animar o evento ou então a escolha das músicas pode ser feita em casa, pelos donos da festa e deixar o som rolar sem interrupções.
·                  Traje: o traje deve refletir a vontade do anfitrião. Não exagere nas exigências, pois se trata de uma festa voltada para o público jovem.
·                  Decoração: a decoração deve respeitar as limitações do tema. Evite encher o salão de bexigas, o que remete a uma festa mais infantil. Produtos neon, uma boa iluminação, pista de dança e velas podem ser bons aliados no décor da festa balada.
·                  Serviço de bebidas: Mesmo que não sejam servidas bebidas alcoólicas, capriche nos drinks, bem coloridos, com fumaça e taças diferentes. É possível contratar um serviço de bartender para entreter os convidados.
·                  Alimentação: mesmo que o foco principal da festa não seja comida, ter uns petiscos sendo servidos durante a ocasião é uma boa pedida. Salgados miúdos, mesa de frios ou carrinhos de alimentação são os mais indicados.


·                  Mimos ou lembrancinhas: caso queira entregar uma lembrança da festa, que tal um chinelo ou uma máscara de dormir. 











Comentários