Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Festa Piquenique: linda e colorida!

Uma festa estilo piquenique realizada num lindo jardim é o sonho de todo mundo que adora natureza.
O tema é bem popular nos Estados Unidos por possuírem diversas áreas verdes em parques públicos, mas em terras brasileiras não é tão comum vermos este tipo de festa.
Marina Mesquita - Decorando com amor conseguiu aliar o espaço perfeito com uma decoração fofa e criativa e a festa ainda foi premiação por São Pedro com um clima delicioso para a comemoração infantil.
O piquenique foi realizado para celebrar os dois aninhos da Helena e era uma ideia que sempre encantou a mamãe. A festa foi toda projetada e executada no estilo “homemade”. O espaço lindo e cheio de natureza é um haras da família.

Como o tema era piquenique, a alimentação foi direcionada para comidas tradicionais e caseiras no melhor estilo “casa da vó”.  E aí a vovó entrou na onda e fez os salgados e os bolos que foram servidos durante a festa. A decoração foi um projeto todo realizado pela mamãe Marina. Para conciliar a decoração da festa, a produção e os cuidados com a aniversariante, a família toda ajudou.  
A cor dominante na decoração foi o vermelho, o que misturado as cores da natureza deu o destaque necessário aos enfeites da festa. Espaços com toalhas e almofadas foram cuidadosamente colocados no jardim para deixar os convidados mais confortáveis. Para a mesa dos doces foram usados paletes e caixotes de feira. E lanternas de papel e bandeirinhas fizeram a ornamentação do cenário.
















Crédito:
Marina Mesquita - Decorando com amor
Instagram: @marinadecoracao
 

Comentários