Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Chá de Bebê Revelação: um luxo de decoração!

Toda mulher quando descobre que está grávida, já começa a sonhar com algumas etapas que serão vivenciadas a partir daquele momento.
Descobrir o sexo do bebê pode ser uma comemoração conjunta com amigos e familiares. A surpresa poderá atrair boa parte das brincadeiras da festa.
O jogo consiste em esconder dos pais o sexo do bebê, e tudo é organizado para ambos os sexos, apenas alguns familiares ou amigos é que sabem da resposta.
Esta pessoa vai arquitetar as brincadeiras para serem usadas durante a festa.
Balões, bolos, caixas e pinãtas podem ser usados na hora da “revelação”.
A decoração da festa e o design ajudarão a manter o segredo e o suspense. E os convidados entram na brincadeira dando palpites.
Não se esqueça de caprichar nas fotos para eternizar o momento e as emoções.
Nesta decoração a equipe da Ane Barauna Festas preparou ornamentos delicados e luxuosos. Com a presença dos ursinhos para dar um toque infantil. E somente a organizadora sabia o resultado do teste de sexagem.






 Imagens: reprodução
Créditos: 
Ane Barauna Festas - decoração e ambientaçãoMaricota Gourmet - gastronomiaCriative Locações - locaçõesJane Reis - Bolos DecoradosKaika Pinho - Arranjos FloraisGamari - doces finosLígia - Salgados Bia Eventos e Reis Eventos - MobiliárioEdson Balões - Balões Hebert - Painel






Comentários