Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Para se inspirar: Decoração “Pool party” da Perylampo


Sol, piscina, amigos, brincadeiras e deliciosas guloseimas. Essa é a receita perfeita para agradar e divertir as crianças. Foi com esse desejo que a Perylampo lançou o mais novo tema de decoração ‘Pool Party’, no aniversário de 5 anos da pequena Marina. Utilizando a plotagem oficial da Disney desenvolvida por Adriana Faralli, a festa transportou os personagens do Mickey e Minnie para a praia.
 Para a comemoração, o Cabanga Iate Clube ganhou ambientes lúdicos e lounges especiais. Na área principal, onde a mesa ficou localizada, um painel ilustrado, uma prancha de surf e muitas flores garantiram o clima praiano da festa. A mesa dispôs de docinhos assinados por Lana Bandeira em formatos de côco, coqueiros, estrelas do mar, sorvete, picolé e frutas. O bolo foi um charme à parte. Desenvolvido pelo cake designer Gustavo Henrik, a delícia contou com detalhes delicados que fizeram a diferença, como flores, estrelas e conchas do mar feitas de chocolate. Outro elemento saboroso que chamou a atenção foram os biscoitos, da Dolanda Biscoitos, que ganharam as formas de pranchas de surf, chinelos coloridos, coqueiros e flores.
 Em outro espaço foram montados lounges para as crianças brincarem à vontade. Assim como também foi criada uma área à parte para servir lanches e bebidas. As bebidas ficaram a cargo da Balaca Kids, que ofereceu tudo que tem a cara do verão: Coquetéis de frutas, sodas saborizadas, sucos naturais, água e até milk shake.

O cenário da caixa de presentes foi transformado numa pequena praia com direito a coqueiros, estrelas do mar, gaivotas e brinquedos. Não podia faltar, claro, óculos de sol e muito protetor solar. Já a área da piscina ganhou boias coloridas em formatos divertidos, como unicórnio, melancia, abacaxi, picolé e donuts.

Ficha técnica:
Decoração: Perylampo Festas
Local: Cabanga Iate Clube
Flores: Orquidearia
Bolo: Gustavo Henrik
Doces: Lana Bandeira
Biscoitos: Dolanda Biscoitos
Brigadeiro: O tabuleiro
Lembrancinhas: Única Design
Fotos: Gatomia Fotografia
Filmagem: Algodão Filmes
Bebidas: Balaca Kids
Recreadores: Lazer Recreações
Show: Mágico Rodrigo Lima
Boias coloridas: Kforsummer








































Comentários