Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Perylampo lança decoração para Chá Revelação

A hora de revelar o sexo do bebê normalmente é repleta de euforia entre a família e amigos. Afinal, é o momento de descobrir se o baby tão aguardado será menino ou menina; e com tal importância, a ocasião não pode passar em branco. Cada vez mais, os pais estão investindo no “Chá Revelação”, um evento que reúne os parentes mais próximos para compartilhar a notícia e dar as boas vindas ao bebê. Pensando em tornar o acontecimento ainda mais especial e emocionante, a Perylampo Festas lançou sua primeira decoração para chá revelação.

Seguindo a proposta do evento, as decoradoras Adriana e Mariana Perylo investiram em uma ornamentação delicada apostando em tons pastéis de amarelo, rosa e azul bebê, para deixar os convidados arriscarem seus palpites a respeito do sexo da criança sem nenhuma influência das cores.

Na ocasião, a décor foi protagonizada por arranjos de gipsófila que serviram como base para os balões que flutuavam em meio às nuvens ao redor da mesa principal. Para compor a mesa foram utilizados suportes coloridos e bandejas de prata. Entre as guloseimas, doces, da Casa dos Doces, suspiros e tortas salgadas.

Para reinventar a festa e deixá-la mais divertida, prendedores personalizados nas cores rosa e azul foram distribuídos para os convidados fixarem à própria roupa de acordo com os seus palpites sobre o sexo do bebê. Já para a grande revelação foi utilizado um baú, que foi customizado especialmente para a data. Ao abrir, os pais e convidados foram surpreendidos com balões cor de rosa, que indicaram o sexo: menina.

Ficha técnica:
Decoração e Flores: Perylampo Festas
Balões: Perylampo Store

Doces: Casa dos Doces

 













Comentários