Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

10 painéis de fundo criativos para Chá de Bebê!

Quando decidimos fazer uma festa, buscamos o maior número de informação e ideias para auxiliar no projeto.  Muitas vezes tentamos unir o útil ao agradável, utilizando materiais que já temos em casa com uma ideia fofa e atraente.
1. Mosaico de papel: uma composição de cores, tamanhos e formatos podem ser delicadamente reunidas para um resultado surpreendente. Vale a pena fazer um esboço antes de iniciar a execução, a fim de economizar trabalho, tempo e material.

2. Arco-íris: a junção de cores fortes e marcantes atrai os olhares dos convidados e enche o ambiente de alegria. Independente dos materiais usados no painel, o resultado tende a ser visualmente envolvente.

3. Chalkboard: o painel inclui dados superfofos da vida do bebê e sua família. O quadro depois pode ser aproveitado na decoração do quarto da criança e ficar como uma recordação para ser guardada.
https://www.elo7.com.br/tuttiart/loja

 4. Fundo de Balões: fechar uma parede com uma composição de balões em cores harmônicas é uma ideia original e muito delicada para decorações de chá de bebê. Como complemento pode-se usar um recorte com o nome da criança.

5. Luzinhas pisca-pisca: Estas luzinhas estão sendo muito utilizadas em decorações infantis, tanto nas festas como nos quartos. A aplicação nos painéis de fundo pode ser um complemento para deixar a decoração mais atraente e cativante.

6. Quadrinhos decorativos: uma composição de quadrinhos (podem ser os que ficarão no quarto do bebê) pode ficar linda no painel de fundo do chá de bebê. A escolha das cores e das imagens ou frases é importante para o sucesso do décor.
http://natocadesign.com.br

7. Varal de roupinhas: sabe as roupinhas fofas que você comprou para o futuro baby? Simmm, elas podem ajudar (e muito!) na decoração do chá. Escolha cuidadosamente as cores e os modelitos para compor seu varalzinho.



8. Papel de Parede: Que tal um painel com o papel de parede da decoração do quarto? Você pode aproveitar uma sobra do papel de parede do quarto e cobrir um painel para enfeitar seu chá de bebê.



9. Nuvens: a delicadeza das nuvens pode decorar lindamente o cenário do chá de bebê.




10. Flores de papel: elas são lindas e podem ser feitas em vários tamanhos e cores. Abuse destas lindas flores na decoração do Chá de Bebê.

Imagens: Reprodução






Comentários