Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

A moda agora é Push Cake!

Curitiba - PR, República Federativa do Brasil
Fonte: http://www.yumsugar.com/latest/recipe
http://www.mazelmoments.com/
http://www.celebrations.com
http://www.classikool.com

O Push Cake (ou Push Pop Cake) é o novo queridinho nas festas. Primeiro veio o Cupcake, depois o Pop Cake e agora é a vez do Push Cake. O bolo que já faz sucesso nos EUA e agora está arrasando nas festas por aqui.





Fonte: http://www.popcosmo.com/2012/12/11/holiday-desserts/

Trata-se de um bolo em camadas com massa, recheio e cobertura dentro de um tubo transparente que conforme você aperta embaixo o bolo vai subindo para ser consumido. Graças a este mecanismo o bolo é degustado aos poucos e apreciado em camadas.
O Push Cake, assim como os outros "cakes" pode tanto substituir o bolo como somar e ficar como lembrança da festa.
Segundo algumas doceiras o Push Cake é muito usado em festas infantis por dar liberdade as crianças de comerem sozinhas e tem também muita saída para chás de bebê, batizados e casamentos pois ajudam a decorar a mesa de doces.
Entre os sabores de maior sucesso está a massa de chocolate com brigadeiro. Para calcular a quantidade deste doce para sua festa  leve em consideração que o tamanho do bolo fica em torno de 150 g e segundo as doceiras são indicados 1 unidade por convidado.
Aproveite esta delicia.

**DICA: Algumas pessoas nos escreveram perguntando onde encontra a embalagem para montar o Push Cake, nas lojas de doces de sua cidade (casa do confeiteiro, e afins), casa de embalagens ou em sites como:
http://www.lojasantoantonio.com.br/p/36621/Embalagem+*Original*+para+Push-up+Pop+Cake+c%2F+10un

Comentários