Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Doces para deixar sua festa infantil linda!

Cada vez mais vemos que os doces são uma parte bem importante nas festas, principalmente as infantis. Os doces, tradicionais, finos ou delicados, encantam e agradam boa parte dos convidados.
Para calcular a quantidade de doces para sua festa, as doceiras indicam usar o bom senso e analisar o perfil dos convidados. Capriche nos doces de chocolate e e nos demais você pode reduzir a quantidade. Para não errar, calcule 5 doces por pessoa.

Bolo: capriche na decoração do bolo, afinal ele é o "centro das atenções" na mesa principal. Para calcular a quantidade de bolo para sua festa, indicamos normalmente 100 gramas por pessoa. Caso não haja mais doces na festa, a quantidade pode subir para 300 gramas. 





Naked Cake: o bolo pelado fica lindo para certas decorações de festa. Pode deixar a mesa principal com um toque rústico ou vintage.








Cupcake: Os mini bolos já viraram mania nacional e são quase obrigatórios nas festas infantis. Eles são caros para serem feitos ou comprados, então invista também nos acessórios necessários para deixá-los a vista. Suportes, pedestal, sainhas para cupcakes, bandejas, vale tudo na hora de enfeitar a mesa.



Popcake: Inspirados nos pirulitos, os bolos no palitos também são um charme na sua festa. 


Push Pop Cake: Bolo em camadas, requer embalagem especial. 


Macarons: o doce francês pode ser feito nas cores da festa. Além de lindos são uma delícia.


Bolachas decoradasBolachas decoradas com glacê real, são lindas, com desenhos que enfeitam a festa. 


Pirulitos: Os pirulitos podem ser de chocolate, coloridos, de bolacha. Deixam a festa linda e as crianças adoram! 

Fonte: www.elo7.com.br


Maçã do Amor: Pode ser coberta com chocolate para facilitar a mordida das crianças.


Morangos decorados



  

Comentários