Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Temas de decoração infantil para festas de adulto

A novidade garante uma experiência diferente para os aniversariantes e convidados


Quem disse que só as crianças podem ter festas de aniversário com decoração temática? Muito pelo contrário. Nos últimos anos uma das novidades que está virando moda é a realização de festas de adultos com temas infantis. Pode até parecer uma bobagem, mas além de super divertido, é uma proposta diferente que garante uma experiência única para o aniversariante e convidados.

Segundo Mariana Perylo, da Perylampo Festas, a novidade está fazendo sucesso porque os adultos podem voltar um pouco à época em que eram crianças e até realizar sonhos antigos. “A maioria das pessoas tem algum desejo de infância não realizado, como uma festa com seu personagem favorito e brinquedos infantis, por exemplo. Essa é a hora de concretizá-los”, conta.

Para que a celebração seja especial, a decoração pode ser a mais variada possível desde que tenha ligação com a vida do aniversariante. “Normalmente os temas inspirados em Alice no País das Maravilhas, Circo, Disney, Mario Bros e Super Heróis são os mais escolhidos porque contam com personagens mais velhos que acompanharam o crescimento de várias gerações”, explica Adriana Perylo, sócia da Perylampo. Outro segredo para que o evento agrade ao público é ter elementos que remetam à decoração e garanta maior realidade ao cenário, como bonecos 3D personalizados, um número de magia e outras atividades dependendo do tema selecionado. “No fim, todos acabam embarcando no clima da festa”, completa Adriana.



Comentários