Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

50 ideias de Buquê de Noiva branco!

O Buquê das noivas é um acessório importante para o grande dia. Ele terá um lugar de destaque completando o visual da noiva.
Uma dica importante é que o buquê nunca podem chamar mais atenção que o vestido da noiva, mas eles devem estar em perfeita sintonia para que a noiva fique fascinante.
O buquê tem uma função mística de proteger o enlace dos noivos contra o mau olhado e como ele entra na cerimônia nas mãos da noiva, os olhares dos convidados são inevitáveis. Por esta razão, o buquê deve ser escolhido pessoalmente pela noiva, esta tarefa não deve ser delegada para outra pessoa. As flores, o formato e a cor devem agradar exclusivamente a noiva e também harmonizar com a decoração e o cenário da festa.
Atualmente a tradição de jogar o buquê para as convidadas solteiras é feita com um buquê diferente e que pode ter uma surpresa como um Santo Antonio, um buquê que se abre em vários ou até um sapo (que na mão da princesa certa se transforma em príncipe). Por isto mesmo é comum a noiva escolher dois buquês, o principal e o que será jogado.
O buquê branco pode trazer um significado especial na escolha, a cor remete a algo puro, alvo e além de harmonizar perfeitamente com qualquer decoração ele também estará de acordo com o vestido da noiva.






















































Comentários