Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Festas temáticas para 15 anos!

Sair do lugar comum e fazer A FESTA, aquela que todos vão comentar o ano todo como a melhor e mais original é o que todos os adolescentes querem!!
Por esta razão as festeiras de plantão estão sempre atrás de ideias novas e originais para as festas de 15 anos. Seja um jantar mais íntimo ou uma festa mega badalada, pensar e planejar os detalhes são etapas fundamentais para o sucesso e a singularidade da festa.
Festa temática para 15 anos pode ser considerada comum por muitos, mas o que precisa ser pensado com carinho é qual tema vai ser escolhido. Primeiro passo é identificar quais as características da aniversariante, e isto vai gerar uma expectativa positiva nos convidados.  Cassino, fantasia, branco e preto, festa do rosa, havaiana, surf, Hollywood, algum filme especifico como “A Culpa é das Estrelas”, e muitas outras ideias. Trazer o “tema da vida” da aniversariante para a decoração da festa é perfeito contam algumas festeiras, o público automaticamente já reconhece a personalidade da aniversariante na decoração e nos acessórios.
Muitas vezes uma simples escolha de cor ou estampa como oncinha, por exemplo, faz com que a decoração, convites, traje e o espaço fiquem todo caracterizado e cubra a festa de encanto.

Caberá aos pais e organizadores dar a oportunidade à aniversariante de escolher o tema e as cores que ela mais gosta e se identifica para que a equipe da organização faça a magia acontecer!













Comentários