Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Festa Infantil com tema Xerife Callie!

O desenho “Xerife Callie” tem um encanto sobre o imaginário nas crianças. A gatinha Callie junto com seus amigos busca resolver os problemas de uma pequena cidade do velho oeste e  trabalha duro para tornar o ambiente o mais amigável entre os moradores.
Apesar de durona, por ser uma xerife, ela guarda características delicadas e a doçura de uma gatinha.
Seu traje é bem marcante pela sua profissão, mas o chapéu a bota e o lenço são da cor rosa. 
Esta decoração executada pela equipe da Cláudia Souza Ateliê  teve um gostinho muito especial, pois a festa é da filha da Cláudia e quando a pequena definiu o tema diferente e pouco conhecido, a mamãe adorou e correu atrás de ideias para começar a executar o projeto. Os bonecos e objetos do cenário foram todos confeccionados artesanalmente em feltro e num prazo de 25 dias estavam todos prontos.
Enquanto a mamãe cuidou da decoração, o papai e a vovó cuidaram do cardápio que seria servido na festa, apenas os docinhos foram comprados prontos.
A festa iniciou-se no horário do almoço, onde foram servidos um churrasco e seus acompanhamentos. Com a sobremesa, as crianças se esbaldaram com geladinhos, gelatinas e docinhos, tudo dentro da produção da festa.
Para complementar ainda foram servidos um lanche da tarde com bolos caseiros e pão de mel.
O mais legal com esta festa é que a aniversariante participou e ajudou em todas as etapas, inclusive colaborou na confecção da pinhata, que agradou e muito as crianças. A decoração foi o ponto alto da festa, com um toque Boho através do painel de tecido com estampas .
A roupa da Xerife foi feita pela vovó e a mamãe customizou.

O único detalhe que poderia ser feito diferente para melhorar na próxima, seria o horário. Pela festa ter sido marcada para as 12h00min e a mamãe ter assumido a responsabilidade de toda decoração, o tempo ficou curto para tudo.













Criação e execução: Claudia Souza Ateliê

Comentários