Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Noite das Arábias: dicas e ideias para inspirar!

A festa temática das Arábias é cheia de brilho e faz muito sucesso entre os convidados.

Com roupas típicas, decoração exuberante, comidas e bebidas típicas e muita música, a ideia é conduzir seus convidados, por algumas horas, para um conto de fadas com muita magia e extravagância.
O tema pode ser facilmente associado ao mundo dos príncipes e princesas, quando voltada para um público mais abrangente ou mesmo para as crianças. Ou ter uma trilha mais noturna e sedutora quando o foco for o público adulto.
Se o traje a caráter for obrigatório para os convidados e anfitriões, não se esqueça da equipe de serviço também, com a presença de odaliscas, gênios da lâmpada, Aladdin, e alguns animais como papagaio e o macaco. 
http://en.paperblog.com/
As músicas são um capítulo bem importante, é possível fazer uma seleção característica com músicas românticas, lounge e dançantes. Se o baile for rolar noite adentro, libere os estilos musicais depois de um tempo para ficar mais animado.
Na decoração, se o seu espaço for grande e ao ar livre, montar algumas tendas de tecido com lounges de almofadas, remete ao tema principal e deixa a festa muito aconchegante. Muito vermelho e amarelo, e claro ouro, rubi e pedras preciosas.

A alimentação pode ser árabe no sistema finger food ou mesmo buffets, dependendo da quantidade de convidados. As bebidas podem ser variadas de acordo com o gosto dos anfitriões e convidados, se tiver oportunidade sirva drinks elaborados com cores fortes.

http://en.paperblog.com/

A ideia principal é que seus convidados sintam a emoção da festa no convite e entrem no clima quando chegarem na festa.

Fotos: reprodução

Veja também: Moulin Rouge Party!

Comentários