Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Vestido de Noiva para casamento mais íntimo (mini wedding)!


Se vocês optaram por casar, mas estão buscando uma cerimonia e recepção mais intimista, onde os itens da festa serão planejados (e executados) cuidadosamente pelos noivos... Provavelmente seu casamento será no estilo Mini Wedding. 
E aí vem a dúvida se o traje deve ser o mesmo de um casamento formal e mais tradicional. A resposta desta pergunta está nos noivos, se vocês fazem questão de um traje formal, se joga! Agora se você acha que prefere um vestido mais simples, curto ou com menos detalhes, a festa é sua e seu desejo é uma ordem!

* Aposte nas rendas e organzas
Estes tecidos podem dar um charme e leveza ao seu traje. Com classe e requinte, eles fogem um pouco da linha sexy, deixando o visual mais distinto.


* Flores 
As flores nos remetem a algo delicado e agradável, para quem busca um traje suave, as flores podem conferir romantismo a sua produção. Um arranjo na cabeça pode ser uma boa dica.


* Romântico
Os vestidos românticos são muito procurados para estas festas mais íntimas, principalmente se o evento acontecer em um cenário de praia ou campestre.






* Vestidos com um pouco de cor

A regra para os vestidos de noiva é que sejam na cor branca, mas nada impede que se coloque um pouco de tinta nesta produção.



* Véu
Para quem faz questão do véu no seu grande dia, ele pode ser um aliado na sua produção.


Fotos: Reprodução internet

Comentários