Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Perylampo lança tema de decoração “Fábrica de Doces”

Uma das paixões das crianças, e dos adultos também, são os doces. Afinal, quem resiste a um chocolate, brigadeiro, bolo, biscoito...? Hummm. Por isso, o tema foi escolhido para ser o novo lançamento de decoração da Perylampo Festas. Pensado como ‘Fábrica de doces’, o projeto exclusivo foi elaborado com atenção aos mínimos detalhes para transportar os convidados para uma verdadeira fábrica de guloseimas.

A decoração contou com uma mesa dupla com movimento, painel com textura de glitter e ilustração de tubulações e engrenagens que transportavam os ingredientes das delícias. Para compor a cenografia, foram utilizados doces gigantes, como bolo, sorvete, cupcakes, pirulitos, biscoitos, bombons e M&Ms. Até a mesa das lembrancinhas ganhou o formato de barras de chocolate.

Na mesa principal, os doces de verdade, assinados por Lana Bandeira, chamaram a atenção. Entre as guloseimas, muitos donuts, cupcakes, cake pops e chocolate na forma de pirulito e sorvete. Além disso, todos os suportes foram revestidos de açúcar e as bases ganharam caminhos de açúcar coloridos, com granulado e marshmallow.

Ficha técnica:
 Decoração: Perylampo Festas
Doces: Lana Bandeira
Bolo: Game Station
Fotos: Gatomia Fotografia
Personagens: Bezer Produções
Convites / Lembrancinhas e personalizados: Única Design



 













Comentários

  1. Bom dia.
    Me chamo Joselina moro em Salvador na Bahia amei essa decoração e gostaria de fazer para o primeiro aninha da minha bebezinha como faço para adquirir essa peças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, agradecemos sua visita em nosso Blog. Esta decoração foi montada em Recife pela @perylampofestas. Mas você deve encontrar decoradores com este tipo de decoração em Salvador. O frete é muito caro para transportar de uma cidade para outra. Espero ter ajudado.

      Excluir

Postar um comentário

Agradecemos sua visita!!
www.guiatudofesta.com.br