Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

20 ideias para Festa Patisserie Paris!

O tema Pâtisserie Paris caiu no gosto das meninas (e das mamães) de qualquer idade. Para decorar e ornamentar o cenário é possível buscar referencias das conhecidas lojas de doces e também da cidade luz, Paris.
Cromus
Usar os doces na decoração é essencial, os formatos e cores são esperados pelos convidados. Capriche também no sabor, já que uma festa com este tema é de dar água na boca.
Kara´s Party Ideas
Cookies, cupcakes, doces personalizados, macarons, madeleines, são algumas sugestões de guloseimas que podem ser exploradas na decoração. È legal também criar estações/mesas específicas para alguns doces como o macaron.
http://lynlees.com
As cores podem ser definidas de acordo com a idade e a vontade da aniversariante, é possível também buscar cores que se adaptem a itens e acessórios de festas que já se tem em casa. As Candy colors são bastante usadas assim como o branco e preto. A cor rosa é presença “quase” obrigatória.
Ah, uma outra dica, esta decoração é perfeita para comemorações adolescentes e até mesmo para adulto. 
http://lynlees.com
Pode-se trazer marcas de pâtisseries conhecidas como a Ladurré para dentro da decoração. A logomarca e as cores da empresa podem ser usadas para enfeitar o cenário.
Referência a empresa Ladurré na decoração

https://casamentosetravessuras.com


Os suportes de doces foram decorados com cristais.



http://gnt.globo.com

http://gnt.globo.com

http://gnt.globo.com
   
http://www.blogencontrandoideias.com

http://monicapaiva.com.br

www.mariaformiga.com.br

www.mariaformiga.com.br

https://casamentosetravessuras.com 
https://casamentosetravessuras.com
Imagens: reprodução

Comentários