Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Decoração do tema Surf para festa de 1 ano

A decoração de festa surf é ousada e divertida, uma vez que nos remete ao esporte e as ondas do mar. 

A festa do primeiro aniversário do Felipe foi escolhida pelo papai e pela mamãe com o tema Surf. A decoração assinada pela Mania de Festas -Decorações Criativas que buscou referências que pudessem ajudar na composição e durante cinco meses se dedicou para que o sucesso fosse garantido no grande dia do Felipe.
O pedido especial da família era que a decoração fosse "clean" para ficar mais adequada a idade do garoto. E a equipe se esmerou nos cuidados, trazendo um design e ornamentos que completassem o décor.

No painel de fundo foi feito um arco de balões desconstruído em cores laranja, azul e verde para contrastar com a palha. Na mesa principal foram usados doces simples e personalizados junto com o bolo. Nas laterais estava um armário com lembrancinhas e mesas auxiliares com doces especiais. Uma Kombi vermelha a frente da mesa deu um toque de charme ao cenário.A decoração de festa surf é ousada e divertida, uma vez que nos remete ao esporte e as ondas do mar. 

A festa do primeiro aniversário do Felipe foi escolhida pelo papai e pela mamãe com o tema Surf. A decoração assinada pela Mania de Festas - Decoração Criativa que buscou referência que pudessem ajudar na composição e durante cinco meses se dedicou para que o sucesso fosse garantido no grande dia do Felipe.
O pedido especial da família era que a decoração fosse "clean" para ficar mais adequada a idade do garoto. E a equipe se esmerou nos cuidados, trazendo um design e ornamentos que completassem o décor.
No painel de fundo foi feito um arco de balões descontraído em cores laranja, azul e verde para contrastar com a palha. Na mesa principal foram usados doces simples e personalizados junto com o bolo. Nas laterais estava um armário com lembrancinhas e mesas auxiliares com doces especiais. Uma Kombi vermelha a frente da mesa deu um toque de charme ao cenário.






Cocô natural foi usado como centro de mesa

 Créditos:
decoração e personalizados - Mania deFestas -Decorações Criativas 
Bolo cenográfico: Tati Fatima

Totens: Emily Bonetes






Comentários