Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

7 formas de usar suculentas na decoração de casamento!

Uma das plantas mais estilosas e versáteis é a suculenta. Para quem busca um casamento ao ar livre ou bem ecológico, a suculenta é considerada eco-chique.
As pessoas estão descobrindo a planta, pois ela é eclética, além do mais é fácil de cuidar e apresenta-se em cores e tamanhos bem variados.
Nos casamentos e nas decorações de festas elas também têm aparecido com bastante frequência, o que não espanta ninguém, pois além de todas as características que já listamos, elas são econômicas, adaptáveis a qualquer estilo ou paleta de cores e são fáceis de trabalhar.

Elas podem aparecer no buquê da noiva ou até mesmo no enfeite do bolo. Veja dez oportunidades para usar as suculentas e maravilhar seus convidados.
1. Buquê das noivas: misturando com outras flores e plantas ou simplesmente sozinhas, as suculentas ficam lindas e atraem olhares!


2. Centro de Mesa: seja qual for o estilo da decoração, arranjos de suculentas vão destacar sua festa.


3. Flor de Lapela: noivos e padrinhos usarão um botão de suculenta no traje.

4. Bolo de Casamento: naturais ou fabricadas em material comestível, a decoração do bolo com as suculentas fica divina.

5. Lembrança da Festa: para os noivos que pretendem adicionar um pouco de "gosto pessoal" a festa, este é o momento certo. Procure ideias no estilo "faça você mesmo" e realize um projeto personalizado para seus convidados guardarem após a festa.


6. Arranjos para cerimônia: complemente a decoração da sua festa com arranjos de chão de suculentas, lindas e bem econômicas.


7. Decorar a mesa dos convidados: decore os lugares individualmente com as suculentas, os convidados se sentirão importantes naquela data tão especial.

Imagens: Reprodução
 




Comentários