Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

12 temas + populares para festa de primeiro aniversário dos meninos


A festa mais esperada desde o nascimento do bebê, com certeza, é a do primeiro aniversário. Toda a alegria da chegada de um filho somada as emoções da transformação de uma família e dos pais atingem o êxtase neste dia.
Comum é a dúvida de qual tema escolher, qual o motivo que representa a delicadeza, as emoções e aquele anjinho que toma o nosso tempo e nossas energias naquele primeiro ano de vida.  Para ajudar os papais e as mamães nesta difícil escolha, fizemos um roteiro com os 12 temas mais solicitados e escolhidos atualmente para decoração do primeiro aniversário dos meninos. Para as mamães de meninas, já adiantamos que a versão feminina será lançada em poucos dias.

12 temas mais populares para festa de primeiro aniversário dos meninos


1. Mickey

     
          O ratinho da Disney encanta as mamães pela sua alegria, suas cores e também pela facilidade para encontrarmos acessórios e decoração com este personagem.

2. Pequeno Príncipe ou Realeza                                  
http://www.pequenosluxos.com
Digno de um príncipe que domina 24 horas da rotina das mamães e assalta nossos corações a cada risadinha, a festa Pequeno Príncipe ou Realeza permite as mamães executarem muitas tarefas da decoração em casa. Para as que preferem contratar o serviço, é possível encontrar decorações muito criativas e lúdicas com este motivo tão majestoso.

3. Fazendinha
www.silviaroverieventos.com.br
Os bichos da fazenda encantam as crianças com sua doçura e simplicidade. Neste tema é possível brindar decorações mais rústicas e deixar a festa parecida com um verdadeiro celeiro.

4. Little Man (Bigode)
         
Pinterest
O tema é um dos mais recentes no mundo das festas, mas arrebatou o coração das mamães mais festeiras e descoladas. O famoso bigodinho deixa a decoração um charme e normalmente é utilizado em montagens mais claras e “clean”. 

5.  Safari
http://bebesnamoda.blogspot.com.br
Pode ser comparada ao tema “fazendinha” pelo critério de escolha, os bichos.  Mas neste tema os animais utilizados são os de floresta como, leão, tigre, girafa e macaco.

6. Circo
Decoração Karina Leite
     Decoração muito conhecida no universo festeiro. A alegria do picadeiro e seus personagens como bailarina, mágico e palhaços podem aparecer no cenário. É comum vermos variações deste tema como o circo vintage.

7.  Ursos
http://marcusberthold.com
            Os ursos são animais comumente utilizados no espaço infantil e não poderiam faltar como tema de festas. As variações são bem comuns com os ursos: urso aviador, urso marinheiro, Príncipe Urso são as mais comuns.

8.  Surf (ou Fundo do Mar)
Mania de Festas -Decorações Criativas 
                  Tema novo e cheio de cores que ganha mais força em cidades quentes e/ou com praia.

9.  Aviador
C&S Design
       A decoração é cheia de elementos lúdicos e pode ser usada junto com “Volta ao Mundo”. É comum vermos este tema com uma montagem vintage.


10. Galinha Pintadinha
https://www.elo7.com.br
     Presença constante no dia a dia dos pequenos, a Galinha Pintadinha e sua turminha deixam as festas infantis coloridas e muito divertidas.


11. Balão de ar quente
Paloma Scrapbook
Tema lúdico e bem infantil, deixa a festa de 1 ano linda e fascinante.


12. Brinquedos
http://fabianoribeiro.com.br
Pode ser usado numa montagem mais moderna ou então com um toque vintage e os brinquedos antigos.

Imagens: Reprodução




Comentários