Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

5 tendências para festas infantis 2018-2019

Tema Pandas By PraFesta Decor

Quando pensamos nas festas infantis associamos o ano de 2017 com o tema praia e os flamingos e o ano de 2018 com os unicórnios e o futebol. Passada a Copa do Mundo, passamos a pensar o que ficará de ideias e tendências para o final de 2018 e 2019? 
Aqui fizemos uma síntese com as ideias que mais ouvimos de nossos parceiros e decoradores. Confira com a gente: 

1. Temas afetivos
Festa com tema afetivo - Love Pug

Personagens como urso panda, cachorrinhos, gatinhos, astronautas e até bombeiros ou policiais são a grande aposta para a próxima temporada de festas infantis. Temas altamente personalizáveis e exclusivos e que são construídos unicamente para aquela festa para aquela criança. 
Cada vez menos temos visto um único tema que faz sucesso entre todas as crianças, como acontecia em anos passados e esta tendência continuará em progressão no universo festeiro.

2. Mesa Desconstruída
Decoração com mesa desconstruída By Vila Zanardini

O uso de vários aparadores e apoios continuarão em alta para as próximas festas. O movimento dos elementos desconstruídos iniciou-se com o arco de balões, depois os aparadores com doces, bolos e agora com a composição da mesa principal. O elemento confere mais afetividade ao cenário e deixa a decoração mais íntima aos convidados.

3. Cores e Brilhos 
Balões Cromados
Já temos visto em algumas produções os balões cromados e com LED. Na próxima temporada de festas, eles estarão com tudo. Vamos acompanhar!

4. Use o seu acervo pessoal nas festas
Use seus objetos na decoração - By Pinterest
Esta pratica já está sendo cada vez mais utilizada nas festas em geral. Até em casamentos é comum vermos objetos pessoais dos noivos ou da família na decoração. Em tempos de economia, de dinheiro e também de matéria-prima, utilizar itens pessoais começou como uma medida econômica e ganhou ares diversão e alegria. Afinal é uma delícia planejar e organizar a sua própria decoração. Além de econômico.

5. Decoração minimalista ou mini table
Decoração Minimalista By Mayara Party
As decorações infantis com menos elementos decorativos, com uma mesa menor de doces e sem cara de superprodução estão em alta. Alguns apostam nas decorações minimalistas com poucas cores e poucos adereços, outros já acham que a mini table dominará o mundo das decorações.
Mini Table By Mil Folhas Festas e Papelaria



Comentários