Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Regina Festas entra para o mercado de fantasias e marca presença na 36ª Abrin – Feira Internacional de Brinquedos


Líder e tradicional empresa de produtos para todas as celebrações, levará seus lançamentos de fantasias e acessórios, além de balões metalizados, para a Feira, que acontece de 18 a 21/03, no Expo Center Norte

            A Regina Festas, há 47 anos no mercado de festas, recentemente entrou para o segmento de fantasias, com a aquisição da Global Fantasias. A compra da Global enriquece nossa estratégia com uma linha que tem total sinergia com nosso mercado de atuação”, afirma Luiz Henrique Almeida, CEO da Regina Festas. A empresa estará na 36ª Abrin – Feira Internacional de Brinquedos (estande de 152 m2, na rua 4D x5D), maior feira do setor de brinquedos, para apresentar toda a coleção de fantasias e acessórios, mais de 160 itens, desenvolvida para o ano. A coleção é alinhada às tendências do mercado e contemplam as principais datas sazonais (como carnaval, festa junina e halloween), estreias de filmes e séries, além de produtos clássicos e atemporais.
                A empresa segue em suas Linhas de fantasias os mesmos conceitos e atributos que a tornou líder no mercado nacional com produtos para as mais diversas comemorações: inovação, criatividade, conforto e moda. Um exemplo é a coleção cropped, lançada no carnaval 2019, que foi um grande sucesso.  
                Entre as fantasias da Regina Festas para bebês e crianças estão a dos personagens do Toy Story –, uma vez que o lançamento do filme ‘Toy Story 4’ será em junho deste ano.

Fantasias Buzz lightyear,  Jessie e Woody – versões baby e infantil
       Na Feira, a empresa mostrará, em primeira mão, em uma sala reservada, as fantasias de importantes lançamentos de 2019: ‘Avengers 4’, ‘Aladdin’ e ‘Frozen II’. A coleção de fantasias da Regina Festas dispõe, ainda, de uma infinidade de personagens, entre eles:
  • Branca de Neve, Cinderela, Moana, Bela, Minnie, Frozen II Elsa, Frozen II Anna e Rapunzel (Disney)
  • Coleção Baby -- Mickey, Minnie, Dumbo, O Rei Leão (Disney)
  • Os heróis do filme Avengers Ultimato: Capitão América, Thor, Homem Aranha, Homem de Ferro e Hulk, entre outros (Marvel)
  • Mulher Maravilha, Superman e Batman (Warner)
  • Transformers e My Little Pony (Hasbro)
  • Todos os personagens de PJ Masks, com uma fantasia que brilha no escuro (E-one)
  • O Poderoso Chefinho (Dreamworks)
  • Anittinha (Gloob)
  • Luccas Neto
  • Além de Fantasias de Festa Junina

Algumas fantasias são acompanhadas de acessórios e máscaras.
                Balões Metalizados - A Regina Festas também estará na Abrin apresentando suas linhas de balões metalizados, em vários formatos e dimensões, entre genéricos e licenciados, que podem ser usados nas mais diversas celebrações. Oferece ao mercado desde mini balões (22 cm, inflado) até super balões redondos ou balões gigantes e Air Walkers, no formato dos personagens, alguns com quase 1,50m de altura. Também estão disponíveis balões com mensagens ou em formatos de animais, de letras e números. Inovação é a marca registrada desta coleção.

                 Regina Festas – Fundada em 1971, é hoje referência no segmento de festas no mercado nacional. Sua história sempre foi escrita com profissionalismo e todas as estratégias são desenhadas para proporcionar satisfação e inspiração aos clientes, consumidores e parceiros. Seu amplo mix de produtos garante soluções criativas e elegantes para diversos tipos de celebrações e está dividido nos pilares: Festas (balões metalizados, balões látex, produtos para servir e velas), Alegra (embalagens, fantasias e lembranças), Culinária (embalagens, forminhas, laminados, bakery e produtos para servir) e Decora (itens para decoração). Tem três fábricas, duas localizadas no Mato Grosso do Sul e a mais recente aquisição: uma fábrica têxtil em São Paulo para produção de fantasias, ganhando ainda mais força e participação no segmento. Na capital paulista o ponto de venda principal é a ampla loja Shér!, Localizada à rua Augusta 2174.

Comentários