Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Trilho ou caminho de mesa: veja 5 formas de usá-los na sua festa


Trilho ou caminho de mesa? Se você não sabe exatamente o que é, provavelmente já ouviu ou viu na casa da sua avó. Trata-se de uma faixa de tecido que cobre a parte central da mesa. 
Até algumas décadas atrás, era difícil uma casa que não tinha um trilho de mesa (e normalmente de crochê), hoje eles continuam existindo, mas com um toque mais moderno e colorido.
E porque não usar esta toalha também para enfeitar festas??

O trilho ou caminho de mesa pode ser sim usado nas mesas das festas e recepções. Veja 5 formas de usar os caminhos de mesa no seu próximo evento.

1. Composição de trilhos para a mesa principal

https://www.instagram.com/daniella.smaranhao


Numa criação bem colorida e divertida, assim como pede o tema. O composê de cores na mesa ficou perfeito e isto graças aos caminhos de mesa colocados estrategicamente.

2. Na mesa principal sobre toalhas brancas


Quando queremos dar um pouco de bossa para a decoração, uma sugestão é usar toalhas brancas e sobre elas colocar o trilho. A cor, estilo e tamanho do trilho dará o tom da decoração.
Fonte: Pinterest

3. Usado como sobretoalha na mesa dos convidados



Aproveite o trilho e use-o para dar vida e alegria na mesa dos convidados. 

4. Trilho de mesa como parte da decoração


Quando queremos fazer uma pequena recepção, mas sem muita pompa na decoração: o trilho de mesa colorido e charmoso pode ser um elemento decorativo da mesa.  


4. Trilho de mesa cruzado

O trilho de mesa cruzado na mesa dos convidados pode ser usado no lugar dos jogos americanos. Ele demarca os lugares para as pessoas se sentarem confortavelmente na mesa.







Comentários