Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Saiba como decorar festa infantil com Marshmallow

Surpreenda seus convidados com uma mesa decorada carregada de doces e guloseimas. 

Com o avanço das decorações infantis sem tema, as designers de festas buscam soluções decorativas para deixar o cenário produzido. Uma ótima sugestão é usar os itens da alimentação e buffet para a decoração.
Os marshmallows, docinhos fofos de cores suaves, podem ser amplamente explorados numa decoração. Além de comestíveis, o que evita ter que guardar decorações futuras, os marshmallows podem ser agrupados em cores e cenários inusitados e deixar seu decor muito caprichado.

Bolo de Marshmallow
A primeira sugestão, e talvez a mais óbvia, os bolos de marshmallows são muito legais, eles podem ganhar os olhos dos pequenos, que se encantam com um amontoado de gostosuras todas juntas, num arranjo métrico e bem pensado.
As cores usadas podem ser de acordo com que se propõe no restante do cenário, com a variedade do doce disponível no mercado, é possível fazer até um arco-íris de marshmallows.

Bichinhos enfeitados
A composição dos docinhos também pode surpreender num resultado final com forma de bichinhos. A ovelhinha é a mais conhecida, por sua docilidade, fofura e sua cor branca. Mas outras espécies podem surgir com criatividade e disposição.

Composê de Cores
Depois de definir as cores da sua festa, busque combinar nos marshmallows.
Espetar num palito e fazer um arranjo na mesa principal fica muito lindo e decorativo.

Topiaria de marshmallow

Uma árvore pequena recheada de guloseimas coloridas e deliciosas, esta é a topiaria.  Elas ficam lindas como centro de mesa e também para complementar a decoração da mesa principal.

Buffet de doces
 
Outra sugestão interessante para deixar a festa linda apenas com os doces e as gostosuras que serão servidos é montar um buffet de doces. Você pode disponibilizar pratinhos ou saquinhos para que os convidados se sirvam a vontade. Coloque doces como marshmallow, confetes de chocolate, amêndoas confeitadas, bombons e balas diversas.


Palitinhos de Marshmallow
Os espetos de marshmallow podem ser feitos para qualquer tema, qualquer cor e qualquer ocasião. Eles são lindos, deliciosos e decorativos. Você pode enfeitar ainda com granulado, chocolate derretido ou açúcar de confeitaria. 
 

Complemento à decoração
 

Em qualquer cenário festivo é natural encontrarmos vários tipos de decoração para completar o cenário, os marshmallows podem ser usados para esta finalização. Com criações pontuais eles são usados para arrematar o projeto.



FOTOS: REPRODUÇÃO




























Comentários