Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Festa infantil com o tema “Verão”

Decoradora dá dicas para planejar uma festa original e inesquecível

 



Festa infantil no verão é um evento que anima muito a criançada, pois é uma época em que os pequenos estão de férias, com muita energia e gostam de uma farra com os amigos! Muito procurada para festas super personalizadas, a decoradora Marcelle Braga, destaca que é um ótimo período para deixar os personagens e temas mais tradicionais de lado e explorar mais a temática da estação. Confira as dicas da especialista para deixar a festa do seu filho (a) inesquecível e super original. 

 


1. Aposte em cores: A decoração da sua festa não pode faltar cores vivas e quentes como a combinação de vermelho, laranja, rosa e amarelo, como também pode se jogar nas cores vibrantes, como o azul e o verde e elas ficarão lindas em um belo arco de balões na mesa do bolo, ou se tiver uma piscina, coloque balões para decorar.

 

2. Explore temas: Explore temas que são a cara da estação, como festa da piscina ou surfe, por exemplo, que já foi tema de festas de Marcelle. "Utilizei dos elementos trazidos acima: as cores vibrantes e quentes, cenário tropical e peças de madeira, com um toque rústico. Além disso, usei alguns outros elementos mais específicos, como bolo e os docinhos, que também estavam na temática, criando a ilusão de praia e veraneio.” explica Braga. 

                                   

3. Elementos tropicais: O Brasil é conhecido por ser um país tropical, aposte em acessórios que completem o clima tropical. Que tal decorar sua mesa de doces com frutas, como o abacaxi, melancia ou coco? Pranchas de surfe e cadeiras de praia também ficarão ótimas, sem falar nas flores que darão um toque a mais na sua mesa do bolo. 

 

Badalada no mundo das festas infantis, Marcelle Braga costuma planejar as festas dos clientes do início ao fim, incluindo cardápio e animação. Para uma festa Verão, Marcelle ensina a usar a casquinha do sorvete para também deixar até mesmo o bufê dentro do tema. “Você pode servir salada de frutas e petiscos. Além de gostosa, ela é decorativa”, destaca Marcelle, que tem vídeos com essa e outras dicas no seu canal no youtube MBraga Decora. 


Comentários