Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Site Pessoal de Casamento

Febre entre as noivas mais antenadas e conectadas, o site pessoal de casamento tem grande utilidade pra quem está disposto a gastar mais um pouco.
Com o custo médio de R$50,00 para um período de 3 meses (e depois tem outros pacotes para períodos maiores), o site pessoal do casamento traz grandes vantagens para noivas, noivos e inclusive para os convidados. Trata-se de uma ferramenta extremamente simples, não é necessário nenhum conhecimento técnico para poder operar o site. Antes de conhecer a fundo a proposta dos sites, eu questionava a funcionalidade destes aplicativos. Mas fazendo um teste e pensando como noiva e também como convidada pude perceber as vantagens.
Confirmação de presença: o convidado basta entrar no site dos noivos e confirmar sua presença, evitando assim ter que ligar ou mandar e-mail ou até mesmo aguardar a ligação do cerimonial da festa. Para o anfitrião é uma grande preocupação a menos e evita o gasto excessivo de tempo e dinheiro para as ligações e desculpas.
Dados sobre o casamento: Se você é destes que nunca sabe onde guardou o convite, salve o site nos seus favoritos da internet e consulte a lista de presença, pode conhecer um pouco mais sobre a história dos noivos e já aproveita pra confirmar sua presença. Ahh, e pode também imprimir o mapa do local da festa (normalmente estes sites possuem indicação com mapa do evento).
Interação convidados/anfitriões: através do site do casamento é fácil mandar uma mensagem de felicitações aos noivos, ou até esclarecer dúvidas (muitas delas, as mais comuns já são esclarecidas pelas próprias informações contidas no site).
Hospedagem: a maior parte dos sites oferece a opção de hospedagem para os convidados de fora, hotéis que ficam próximos do local da festa.
Dicas: dicas importantes para os convidados, como exemplo: no Hotel Premium estará uma cabeleireira e uma maquiadora a disposição das convidadas.


Algumas sugestões de sites que oferecem este serviço:
http://www.icasei.com.br - é possível testar o serviço por 10 dias
http://www.prontosparacasar.com.br - é o único gratuito que encontramos
http://www.prontocasei.com.br - tem a opção gratuita e pago com mais recursos
http://www.ecasamento.com.br - teste grátis por 30 dias

Comentários