Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Convite Site Personalizado: Novidade para sua festa!







 Um dos posts mais acessados em nosso site é o que fala do convite online, uma tecnologia fácil, rápida e barata. 
Buscando novos serviços para apresentar para nossas leitoras, encontramos a Criacy que cria um site/convite personalizado para seu evento.
- Música de Fundo (deve ser fornecida pelo cliente)

Segundo a Cynthia, proprietária da Criacy, a proposta surgiu em dois eventos de pessoas amigas que queriam convites não impressos por questão de custo. A ideia então foi desenvolver um convite que fosse tão bonito quanto o impresso e ao mesmo tempo que oferecesse um "plus" por ser virtual.
Afinal, se o convite já é virtual por que não aproveitar todas as ferramentas que a Internet nos possibilita hoje e torná-lo mais funcional. Assim, a proposta do Site Convite é oferecer toda esta praticidade tanto para o cliente quanto para os seus convidados. Além do aniversariante ter a oportunidade de compartilhar um pouquinho da sua história seja através de fotos, curiosidades, etc, tornando o convite mais atraente e totalmente personalizado.
 O Site convite oferece vários recursos para que tudo fique com a cara da sua festa:
- Álbum de fotos (não há limite, mas é recomendado até 30 fotos para cada álbum)
- Links para Lista de Presente (caso o aniversariante tenha uma lista de presente cadastrada em alguma loja, coloca-se o link de acesso no site)
- RSVP (o cliente poderá cadastrar até 2 e-mails para receber a confirmação de presença)
- Site Personalizadas (no site da Criacy é possível encontrar alguns modelos prontos, mas, caso o cliente não tenha interesse em nenhum, criaremos de acordo com as suas necessidades sem custo adicional)
- Contagem Regressiva (um aplicativo que informa o tempo que falta para a realização do evento)
- Acesso Restrito (caso o cliente queira restringir o acesso ao site, é possível criar uma senha e divulga-la apenas para os convidados)
- O Site Convite conterá a publicidade da WIX (plataforma utilizada para a criação dos sites)
  

O valor do serviço é bem menor que o custo dos convites impressos, no caso da Criacy, o preço são 3 parcelas de R$39,00. E o trabalho do cliente será apenas enviar os dados da festa (dia, hora, local), os e-mails para a confirmação da presença e realizar o upload das fotos e da música na plataforma da WIX (após o fechamento do pedido, enviaremos um formulário para o preenchimento das informações necessárias e o passo-a-passo de como fazer o upload das fotos e da música). O site ficará disponível por até 1 ano. E após o evento, o cliente poderá fazer o upload das fotos da festa e divulgá-las para os seus convidados.
  
Alguns exemplos de trabalhos realizados pela Criacy!




Batizado = página com foto dos padrinhos - http://criacy.wix.com/batizadomenina2#!padrinhos/cnkt
Chá de Panela = página com a história do casal - http://criacy.wix.com/chadepanela#!nossa-historia-de-amor/c1z8i
Aniversário 1 Ano = Álbum Mesversario - http://criacy.wix.com/temaursinha#!mesversario/c1sv6


Comentários