Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Festas infantis sem tema: lindas e coloridas!

Muitas pessoas nos procuram pedindo dicas e ideias para festas infantis sem tema. Sabe aquela vontade de fazer algo lindo, colorido, divertido, mas sem um tema da moda ou então aquela criança que já não se identifica com nenhum personagem a ponto de fazer uma festa dele e quer sua festa de aniversário apenas numa cor que ela gosta.
Hoje é possível encontrar nas casas de festas muito itens de decoração que auxiliam na decoração. Painéis, louças de cerâmica, bolas de papel e origami, móbile, toalhas e itens para personalizar.
A parte da papelaria personalizada você pode utilizar alguns padrões e estampas em cores marcantes na decoração. A utilização de figuras relacionadas ao tema festa e comemoração também são bem vindas, como balões, bolos e o idade do aniversariante.
Um excelente diferencial da festa sem tema é que você consegue fazer facilmente uma decoração linda com um baixo orçamento. Algumas dicas úteis: utilize vasos, louças e toalhas que você tenha em casa (ou peça emprestado para amigos e familiares), procure usar itens que já tenha em casa para ajudar na decoração (balões e descartáveis de festas anteriores). Outros itens podem ser feitos em casa, como mobiles e decoração com papel.















 Fotos: Reprodução

  

Comentários