Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Tema da festa: Bita e os animais

A magia e a diversão do desenho animado Mundo Bita saiu das telinhas virtuais para tomar conta do universo das festas infantis. É que Adriana e Mariana Perylo, da Perylampo, lançaram seu mais novo tema de decoração exclusiva inspirado no desenho animado que é destaque em todo o país.

Seguindo todo o guia de estilo e identidade visual da animação, e com o apoio da produtora Mr Plot, a festa contou com uma cenografia especial baseada nas histórias e aventuras de Bita e seus amiguinhos Lila, Tito e Dan. Para fazer com que o ambiente ficasse mais próximo do real, o buffet Petit Comitê recebeu diversos elementos especiais, como um painel de balões, bonecos 3D em tamanho real, além de doces e bolo temático, assinados por Lana Bandeira e Thiago Freitas.

BITA - A cada dia que passa, o Mundo Bita conquista mais o seu espaço. Com apenas quatro anos de existência, o personagem infantil já figura entre os preferidos da criançada, que vibra e se diverte com os clipes musicais desse amigão da garotada e sua turma em diversos canais de publicação. Desde que surgiu, a animação já ganhou discos de platina e de ouro pela Sony Music, e o DVD ‘Bita e os Animais’ foi eleito o segundo mais vendido no Brasil.













Créditos das imagens: Gatomia Fotografia 

Comentários